Voltar ao Menu
Voltar ao Menu
Voltar ao Menu

Formulário de dúvidas

Você está com alguma Dúvida?

Então preencha este formulário e responderemos o quanto antes.

Esta mensagem será enviada para nossos instrutores.

Central de Atendimento

Caso a sua Dúvida seja relacionada a Compras, entregas ou acesso.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento.

 

Dúvidas frequentes

A instalação do meu programa está apresentando erros. Como resolver?

Para uma perfeita instalação dos seus softwares, sejam eles, AutoCAD, Revit, SketchUp entre outros é fundamental seguir algumas regras importantes.

Sugerimos que entre na aba "Instalação de softwares" presente no painel de suporte e assista o vídeo de como instalar o seu respectivo programa. Siga exatamente as instruções deste vídeo, observando requisitos mínimos da configuração do computador, site adequado e etc.

Para ir as instruções de instalações, clique aqui.

Tento baixar componentes para o meu projeto e diz que minha conexão caiu. Não consigo acessar o Armazém 3D "3D warehouse". Como Proceder?

Para fazer o uso do "3D warehouse", faz-se necessário possuir uma versão mais atualizada do programa SketchUp, necessariamente versão acima de 2015 e PRO, ou seja uma versão paga.

Se você tem uma versão 8 ou uma versão Make, você pode fazer o uso da nossa biblioteca de componentes. Esta biblioteca vem disponível ao adquirir algum dos nossos cursos de SketchUp.

São milhares de objetos que abrem perfeitamente em qualquer versão.

Para adquirir, visite a página loja, clique aqui.

Onde eu posso baixar o SketchUp?

Para baixar o programa SketchUp, você pode acompanhar nossos vídeos tutoriais na página chamada "instalações de softwares". Lá você também encontra todos os links para ir direto aos sites oficiais para baixar as versões de teste, educacionais e PRO. Para ir a página de instalações de softwares, clique aqui

Esqueci minha senha vermelha?

É importante observar primeiramente que seu e-mail de compra do curso estará sempre liberado, ou seja o seu acesso é vitalício. Para fazer o login e não se lembra da sua senha, basta clicar na opção "esqueceu a sua senha" e seguir as instruções de redefinição de senhas.

Uma vez estando logado(a), para acessar o seu curso você precisará associar sua senha vermelha ao clicar sobre seu curso. Esta senha encontra-se em sua caixa de e-mails, para localiza-la, você pode digitar na caixa de entrada dos seus e-mails as palavras chaves, como por exemplo, "senhas de acesso", "autocriativo". Assim você verá o histórico dos e-mails que enviamos para você e localizar a mensagem com sua senha vermelha.

Persistindo o problema, entre em contato com nossa central de atendimento, clique aqui.

Mexi no meu AutoCAD e ele não está igual ao da vídeo aula. Como resolver?

Para redefinir o seu programa AutoCAD, digite na tela gráfica o atalho "OP", então surgirá uma tela de opções. Nesta tela vá na aba perfil ou "profile", do seu lado esquerdo possui seus estilos de opções salvos, clique no que você mais usa e depois clique em tornar corrente ou de uso.

Agora com o estilo selecionado, clique em redefinir ou "reset". Assim todas as opções do seu programa voltará ao estado original.

Persistindo o problema, você pode tentar reparar a instalação do programa, indo em seu painel de controle do Windows e então procure pela opção "Painel de controle", e vá em programas e recursos.

Agora, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do AutoCAD e marque a opção desinstalar. Surgirá uma janela de instalação e então marque a opção "reparar". Dará inicio a um reparo total no software, corrigindo todos os possíveis erros. 

Posso depositar o valor do(S) Curso(s) em uma conta bancária ?

Todos os cursos vendidos pela Autocriativo são adquiridos através do sistema de compras on line PagSeguro e PayPal.

Dentro da sua Conta Pagseguro, Você pode optar por várias formas de pagamentos, dentre elas, Débito em conta, parcelamento no Cartão ou Boleto Bancário.

Contas Paypal possui opções de inserção de Cartão de Crédito.

O site da Autocriativo é extremamente seguro, mas caso Você tenha receio de efetivar compras pela internet, então entre em contato com nossa central de atendimento informando os Cursos que deseja e solicite o número de nossa Conta Bancária. Para solicitar o número da Conta, Clique Aqui

 

Não tenho cartão de Crédito. Como eu posso comprar algum curso?

Mesmo que você não possua conta bancária ou não possua cartões de crédito, você pode comprar os cursos através de boleto bancário, que pode ser pago em qualquer agência bancária ou lotéricas.

Obs. caso o boleto não seja pago na data específica, a cobrança é extinta e o boleto cancelado sem prejudicar o nome do cliente.

 

O valor dos Cursos Online são por mês?

Não, o valor que aparece na Loja Virtual descreve o valor total e único para o acesso Online e Downloads.

Você poderá utilizar o curso por tempo indeterminado e quantas veses desejar.

 

Não consigo entrar no curso On Line. está dizendo que meu login está incorreto.

Verifique com precisão o mesmo e-mail e senha que você utilizou para fazer o Login da primeira vez.

Insira seu e-mail de compra e o número de registro como uma senha. Este número de registro está presente no e-mail que enviamos. Lembre-se que seu e-mail sempre está aprovado e talvez seja necessário apenas redefinir uma senha, na própria tela de login.

Para mais detalhes de como acessar o seu Curso, sugerimos que assista o Vídeo presente no e-mail do Curso que enviamos para Você.

Para mais detalhes Clique aqui

 

Por que não encontro o restantes das vídeo aulas pelo You Tube?

Os vídeos disponíveis no You Tube são para o conhecimento público dos nossos materiais.

Para que possamos manter nossas atividades na internet, precisamos do apoio de nossos clientes e amigos.

Todos os nossos cursos são vendidos aqui no site em Downloads a preços bem acessíveis e apenas as primeiras aulas são produzidas no formato (free) público pelo You Tube para análise do conteúdo.

Caso você se identifique com nosso estilo ou forma de didática e deseja continuar aprendendo cada vez mais, visite nossa loja e confira nossas promoções.

 

Comprei o curso em downloads e até agora não recebi o e-mail de liberação.

Caso você tenha comprado o curso e ainda não recebeu o e-mail de liberação, pode ser pelo fato de a sua compra ainda não tenha sido confirmada pela PagSeguro ou Paypal. Isto geralmante ocorre quando o pagamento é efetuado com boleto bancário, pois a compensação do pagamento precisa entrar no sistema dos bancos, o que pode levar até 12 Horas.

Compras com Cartão de Crédito e aprovadas pelo Pagseguro ou Paypal, tem a sua liberação entre 15 minutos até 6 horas.

Para saber mais clique aqui.

 

Minha internet é muito lenta, posso receber os cursos de outra forma?

Todos os cursos da Autocriativo são divididos em várias partes com uma média de 200 Mega bites cada parte, justamente para facilitar os downloads.

Cada vídeo aula é enviada separadamente, ou seja, você pode baixar apenas a aula que você necessita naquele momento e baixar as demais com mais tranquilidade.

 

Os curso podem ser enviados para mim em CD's ou DVD's ?

Infelizmente não oferecemos mais nossos cursos em DVD's.

Disponibilizamos em forma de Dados em Downloads que hoje em dia é sem dúvida o método mais utilizado por empresas que vendem materias no formato de arquivos pela internet.

Damos total suporte para o aluno como proceder para fazer os Downloads. 

 

Estes cursos oferecem certificados de conclusão?

Sim, observe na página Menu de Cursos se o Conteúdo do seu Interesse possui este Ícone:

Caso possua, então este material já vem incluso o Certificado de Conclusão, mediante

a um teste de avaliação. Os Certificados Autocriativo, são totalmente grátis para

Alunos Cadastrados. Para obter mais informações, clique Aqui

 

Não estou encontrando o restante dos exercícios ou temas para acompanhar as Aulas.

Geralmente estes arquivos de exercícios ou temas estão inseridos na própria descrição do vídeo no YouTube. Caso este link não esteja presente nesta discrição, então procure aqui no site na página de suporte no botão "Temas ou exercícios".

Todos os arquivos de temas estão inseridos na versão completa do respectivo Curso. A versão completa é acessada através da aquisição na Loja Virtual. 

 

Após minha compra. Como receberei o Curso?

Assim que sua compra for aprovada, enviaremos dois e-mails para você, um que contém os procedimentos para que seja feito o Login e um outro e-mail que contém as senhas de acesso. Com estas senhas de acesso, você poderá entrar na página do seu curso e assistir a todas as aulas que fazem parte deste curso. Na página do seu curso já estão disponíveis também, todos os Downloads para que você possa baixar o curso completo, com as vídeo aulas e materiais de apoio, diretamente e definitivamente para o seu computador.

 

Após minha compra. Terei suporte com o Professor?

Sim, plenamente!

Após sua compra, Você terá acesso ao campo de Suporte ao Aluno, que é uma área exclusiva aqui no site, para você enviar mensagens diretas ao seu instrutor.

Esta mensagem possui recursos de upload de arquivos  e imagens, para que o instrutor veja o seu progresso na elaboração dos projetos.

Este suporte ao aluno não possui data de validade, ou seja, sempre que desejar, Você poderá entrar em contato com seu Instrutor.  

 

Site atualizado dia 13/11/2019

abed .png

No Brasil aceitamos

Pagseguro "sua compra protegina"

Em outros

países aceitamos

Paypal

Site 100% Seguro

Site 100% Seguro

Sempre receber novidades

Siga-nos

  • YouTube
  • Twitter
  • Facebook
  • Blogger ícone social
  • Pinterest
  • Instagram ícone social

       Contato (Vendas):

 

      ( 11 ) 3601-0413

        de Segunda à Sexta das 8:00 as 13:00 hs.

 

      ( 11 ) 95976-2879 (Exclusivo para WhatsApp)

        de Segunda à Sexta das 8:00 as 17:00 hs.

        Aos Sábados até as 12:00hs

Seja um Instrutor Autocriativo

Ganhe uma renda extra transmitindo os seus conhecimentos

Autocriativo

® 

AUTOCRIATIVO 2019 - BRASIL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Ailton Brito Costa Cursos Preparatórios  CNPJ 19.379.129/0001-80