Enviar uma Dúvida

Cursos Online

Você está com alguma Dúvida?

Confira aqui os principais tópicos questionados por nossos Clientes ou Alunos

A sua dúvida pode ser a mesma que muitos usuários já fizeram.

Permanecendo alguma dúvida, clique em Nova Mensagem

Dúvidas já Formuladas - Selecione abaixo uma Dúvida

 

Respostas

 
 
 
 
 
 
 

Vocês fornecem o Programa para meus estudos?

Sim, para alguns programas fornecemos ao aluno o uso integral do software!

Trata-se de versões profissionais e não educacionais. Para uso exclusivo de alunos que adquiriram o curso em nossa Loja e para o uso durante o período dos seus estudos. O prazo de uso gratuito dos programas e todos os detalhes para a instalação são informados na página Instalação de Softwares, para saber mais Clique Aqui.

Atualmente estamos disponibilizando softwares da linha AutoCAD®, Inventor® e Revit® os mesmos que fornecem certificado oficial Autodesk. 

Para os programas da linha Office e SketchUp sugerimos que o aluno possua em seu computador. E as versões disponíveis também são acessadas nesta mesma página de Instalação de Softwares. Clique Aqui.

Não consigo mais baixar a versão educacional do AutoCAD® ou Revit®. Podem me ajudar?

Esta versão educacional, tanto do AutoCAD, como outros softwares da Autodesk, agora passou a ser disponibilizada por um período de 1 ano e somente para alunos matriculados em instituições de ensino que sejam credenciadas pela Autodesk e que sejam escolas ou faculdades reconhecidas pelo Mec.

No nosso caso, como também somos um centro de treinamento oficial autorizado Autodesk, temos a disposição de nossos alunos o uso também gratuito dos softwares, durante seus estudos. Porem trata-se de uma versão profissional do programa e também disponibilizada por nós, por 1 ano de acesso.

Ao comprar algum dos nossos Cursos, você já tem direito de acesso ao respectivo programa para você praticar seus estudos. Então como um novo aluno, preencha o formulário de requerimento na seção "Versão para Alunos" na página Instalação de Softwares. Para saber mais, Clique Aqui.

A instalação do meu programa está apresentando erros. Como resolver?

Apesar das instalações dos programas hoje em dia serem bastante intuitivas, para uma perfeita instalação dos seus softwares, sejam eles, AutoCAD®, Revit®, SketchUp® entre outros é fundamental seguir algumas regras importantes.

Sugerimos que entre na página "Instalação de softwares" presente no painel de suporte e assista aos vídeos na seção Vídeos Tutorias de como instalar o seu respectivo programa. Clique Aqui.

Siga exatamente as instruções destes vídeos, observando requisitos mínimos da configuração do computador, site adequado e etc.

Como nosso Aluno você pode utilizar a página exclusiva de Suporte ao Aluno, onde você recebe todas as instruções detalhadas e suporte remoto.

Tento baixar componentes para o meu projeto e diz que minha conexão caiu. Não consigo acessar o Armazém 3D "3D warehouse". Como Proceder?

Para fazer o uso do "3D warehouse", faz-se necessário possuir uma versão mais atualizada do programa SketchUp, necessariamente versão acima de 2015 e que seja uma versão PRO, ou seja uma versão paga.

Se você não tem uma versão Pro ou tem uma versão 8 ou uma versão Make, você pode fazer o uso da nossa biblioteca de componentes. Esta biblioteca está disponível gratuitamente para qualquer usuário com Conta Autocriativo.

Para criar sua Conta Autocriativo, Clique Aqui.

São milhares de objetos que abrem perfeitamente em qualquer versão do Sketchup e muitos outros conteúdos como Texturas e imagens.

Onde eu posso baixar o SketchUp?

Para baixar o programa SketchUp, você pode acompanhar nossos vídeos tutoriais na página chamada "instalações de softwares". Lá você também encontra todos os links para ir direto aos sites oficiais para baixar as versões de teste, educacionais, PRO e versão 8. Clique Aqui.

Se desejar baixar versões de avaliação, Make comprar o programa, é preciso que você crie uma conta na empresa Trimble que á fabricante do SketchUp. vá neste endereço:

https://www.sketchup.com/pt-BR

Depois de criar sua conta na Trimble, veja todas estas versões, nesta página:

https://www.sketchup.com/download/all

(Requer login e então selecione o idioma desejado).

Esqueci minha senha vermelha?

Nosso sistema de acesso não requer mais o uso de senhas vermelhas, apenas com seu login, pode-se acessar o seu respectivo curso.

Agora o site da Autocriativo possui um sistema de reconhecimento de perfil, ou seja, apenas estando logado ao site o sistema autoriza automaticamente seu acesso, conforme os cursos que comprou.

Para Cursos mais antigos que necessitavam de senha vermelha, você pode solicitar a versão completa em Downloads destes respectivos cursos. Nos chame em nosso WhatsApp e informe seu e-mail de compra da época. Para chamar em nosso WhatsApp, Clique Aqui.

Para mais informações de como acessar o seu Curso, Clique Aqui.

Mexi no meu AutoCAD e ele não está igual ao da vídeo aula. Como resolver?

Para redefinir o seu programa AutoCAD, digite na tela gráfica o atalho "OP", então surgirá uma tela de opções. Nesta tela vá na aba perfil ou "profile", nesta aba do seu lado esquerdo possui seus estilos de opções salvos, clique no que você mais usa e depois clique em tornar corrente ou de uso.

Agora com o estilo selecionado, clique em redefinir ou "reset". Assim todas as opções do seu programa voltará ao estado original.

Persistindo o problema, você pode tentar reparar a instalação do programa, indo em seu painel de controle do Windows e então procure pela opção "Painel de controle", e vá em programas e recursos.

Agora, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do AutoCAD e marque a opção desinstalar. Surgirá uma janela de instalação e então marque a opção "reparar". Dará inicio a um reparo total no software, corrigindo todos os possíveis erros. 

Posso depositar o valor do(S) Curso(s) em uma conta bancária ?

Todos os cursos vendidos pela Autocriativo são adquiridos através do sistema de compras on line PagSeguro, Mercado Pago e PayPal.

Ao finalizar o seu pedido no carrinho de compras, você pode optar por várias formas de pagamentos, dentre elas, débito em conta, parcelamento no Cartão, Boleto Bancário ou Pix. Não é preciso possuir conta na Pagseguro, Mercado Pago ou Paypal, no Carrinho de compras, clique em Pagar Agora, inserir seus dados e seguir com as instruções do "CheckOut".

Compras feitas via link rápido do Mercado Pago, aceitam todas as formas de pagamento.

Mas caso desejar fazer um Depósito, utilize a opção de transferência Pix. Nossa chave é nosso CNPJ: 19 379 129 0001 80

Após efetuar o Pix, nos envie o comprovante em nosso WhatsApp e fazemos a liberação dos seus Cursos de imediato.

Se você morar fora do Brasil, finalize seu pedido sempre pelo carrinho de compras e escolha a opção PayPal.

 

Não tenho cartão de Crédito. Como eu posso comprar algum curso?

Mesmo que você não possua conta bancária ou não possua cartões de crédito, você pode comprar os cursos através de boleto bancário, que pode ser pago em qualquer agência bancária ou lotéricas.

Obs. caso o boleto não seja pago na data específica, a cobrança é extinta e o boleto cancelado sem prejudicar o nome do cliente.

Se desejar, pode também efetuar um Pix. Nossa chave é nosso CNPJ: 19 379 129 0001 80

Após efetuar o Pix, nos envie o comprovante em nosso WhatsApp e fazemos a liberação dos seus Cursos de imediato.

Vale ressaltar que apenas com Cartão de Crédito é possível pagar parcelado e em nossas condições de "Sem Juros". Caso desejar comprar parcelado, mas com boletos, finalize seu pedido sempre via Mercado Pago e depois escolha a opções Mercado Crédito. Saber mais.

 

O valor dos Cursos Online são por mês?

Não, o valor que aparece na Loja Virtual descreve o valor total e único para o acesso Online e Downloads.

Você poderá utilizar o curso por tempo indeterminado e quantas vezes desejar.

Ao comprar um Curso você pode assistir todas as aulas Online dentro do site pelo tempo que desejar, pois seu acesso é vitalício e também efetuar todos os downloads definitivamente para seu Computador.

 

Não consigo entrar no curso On Line. está dizendo que meu login está incorreto.

Verifique com precisão o mesmo e-mail e senha que você utilizou para fazer o Login da primeira vez.

Insira seu e-mail de compra e a senha grifada com a cor Azul, que informamos em seu e-mail.

Caso já tenha criado sua Conta Autocriativo anterior a compra, então utilize sua senha pessoal que criou.

Observe que seu acesso ao Curso deve ser feito única e exclusivamente com seu e-mail de compra.

Você pode até fazer o seu login com suas redes sociais, mas que o acesso a estas redes seja usado o mesmo e-mail de compra do Curso.

E se caso, você já era um dos nossos alunos em cursos anteriores, apenas seja necessário redefinir uma nova senha na própria tela de login, na opções "Esqueceu sua senha?" e receba as instruções por e-mail.

Mesmo estando logado, ao clicar sobre o seu Curso, os site dá a informação que você não tem permissão para entrar na página deste Curso, algumas coisas devem ser observadas. Veja se está tentando entrar corretamente no curso que comprou, ou a liberação do acesso não foi concluída, ou seja, após uma compra, aguarde nosso e-mail de confirmação para que seu acesso a página do Curso seja liberada.

Persistindo o problemas, acesse nossa página Central de Atendimento. Clique Aqui.

 

Por que não encontro o restantes das vídeo aulas pelo You Tube?

Os vídeos disponíveis no You Tube são para o conhecimento público dos nossos materiais.

Para que possamos manter nossas atividades na internet, precisamos do apoio de nossos clientes e amigos.

Todos os nossos cursos são vendidos aqui no site em Downloads a preços bem acessíveis e apenas as primeiras aulas são produzidas no formato (free) público pelo You Tube para análise do conteúdo.

Caso você se identifique com nosso estilo ou forma de didática e deseja continuar aprendendo cada vez mais, visite nossa loja e confira nossas promoções. Para comprar os Cursos em versões Completas, Clique Aqui.

 

Comprei o Curso e até agora não recebi o e-mail de liberação.

Caso você tenha comprado o curso e ainda não recebeu o e-mail de liberação, pode ser pelo fato de a sua compra ainda não tenha sido confirmada pela PagSeguro, Paypal ou Mercado Pago. Isto geralmente ocorre quando o pagamento é efetuado com boleto bancário, pois a compensação do pagamento precisa entrar no sistema dos bancos, o que pode levar até 12 Horas.

Quando você efetiva uma compra de Curso, aguarde nossa mensagem via e-mail que confirma que seu acesso está liberado. Mas mesmo assim, estiver demorando para chegar esta liberação, observe alguns detalhes, como conferir qual foi o e-mail que utilizou para a compra por exemplo.

Mesmos que você já possua uma Conta Autocriativo, a liberação do seu acesso só é feita quando recebida a mensagem do Curso.

Geralmente compras com Cartão de Crédito e aprovadas pelo Pagseguro, Mercado Pago ou Paypal, a liberação pode variar entre 15 minutos a 6 horas após o pagamento ser aprovado. Mas se desejar antecipar esta liberação, você pode nos chamar em horário comercial via WhatsApp e assim já iniciar seus estudos! Para nos chamar no WhatsApp, Clique Aqui.

 

Minha internet é muito lenta, posso receber os cursos de outra forma?

O seu acesso ao Curso é feito diretamente aqui no site e todos os detalhes e instruções são enviados em seu e-mail.

Todos os cursos da Autocriativo são divididos em várias partes com uma média de 200 Mega bites cada parte, justamente para facilitar os downloads.

Cada vídeo aula é acessada separadamente, ou seja, você pode assistir ou baixar apenas a aula que você necessita naquele momento e depois usar até mesmo Offline com mais tranquilidade.

 

Os curso podem ser enviados para mim em CD's ou DVD's ?

Infelizmente não oferecemos mais nossos cursos em DVD's.

Disponibilizamos em forma de Dados em Downloads que hoje em dia é sem dúvida o método mais utilizado por empresas que vendem materias no formato de arquivos pela internet.

Damos total suporte para o aluno como proceder para fazer os Downloads. 

 

Estes cursos oferecem certificados de conclusão?

Sim, todos os nossos Cursos oferecem certificados.

Os Cursos como os de AutoCAD®, Revit® e Inventor® são emitidos certificados oficiais da própria desenvolvedora que é a Autodesk. Um super diferencial em seu currículo, pois nesta área de Arquitetura e Engenharia, possuir um certificado Autodesk é algo muito relevante.

Todos os demais Cursos, oferecemos nosso Certificado Oficial Autocriativo, reconhecido em todo o Brasil e a garantia que você está participando de um conteúdo de qualidade com professores capacitados. 

Para o recebimento do certificado, solicitamos aos alunos que participem de um teste com exercícios e questões, comprovando a efetiva participação no Curso.

Nossos certificados são emitidos sem nenhum custo adicional para o Aluno e com ele, você pode usar para ingresso em empresas, escolas técnicas e faculdades. Com a opção de abatimento de matéria ou horas me Cursos presenciais.

Para saber mais informações sobre nossos Certificados, Clique Aqui

 

Não estou encontrando o restante dos exercícios ou temas para acompanhar as Aulas.

Geralmente estes arquivos de exercícios ou temas estão inseridos na própria descrição do vídeo no YouTube, apenas para algumas aulas de forma pública. Para alunos dos cursos em versão completa, estes temas já estão inseridos na página do respectivo Curso.

Para localizar estes temas os exercício, encaminhe-se até a página do seu Curso, e lá procure pela seção downloads. Alguns cursos mais antigos, estes temas podem estar dentro da pasta Material de apoio.

Observe que estes temas, na sua grande maioria vem compactado em WinRar, ou seja é preciso que em seu computador esteja instalado este programa, para descompactar as pasta temas. Observe também que mesmo depois de descompactado, é sempre importante abrir o arquivo através da opção abrir, de dentro do respectivo software.

Persistindo o problema, entre na página suporte ao aluno e solicite ao professor do seu curso, estes arquivos por e-mail.

 

Após minha compra. Como receberei o Curso?

Assim que sua compra for aprovada, enviaremos um e-mail para você, que contém os procedimentos para que seja feito o Login de acesso no Site.

Você estando logado, basta clicar sobre o curso que comprou e iniciar os seus estudos.

Terá acesso a todas as aulas do seu curso em vídeos, acesso a página exclusiva de suporte ao aluno, certificado e na página do seu curso já estão disponíveis também, todos os Downloads para que você possa baixar o curso completo, com as vídeo aulas e materiais de apoio, diretamente e definitivamente para o seu computador.

 

Após minha compra. Terei suporte com o Professor?

Sim, plenamente!

Após sua compra, Você terá acesso ao campo de Suporte ao Aluno, que é uma área exclusiva aqui no site, para você enviar mensagens diretas ao seu instrutor.

Esta mensagem possui recursos de upload de arquivos  e imagens, para que o instrutor veja o seu progresso na elaboração dos projetos.

Este suporte ao aluno não possui data de validade, ou seja, sempre que desejar, Você poderá entrar em contato com seu Instrutor.

 

 

Não localizo a opção de pagar com Cartão de Crédito.

Observe que ao inserir o Curso no carrinho de compras, você pode selecionar os métodos de pagamento Mercado Pago, Paypal ou Pagseguro que aceitam todos os tipos de pagamento, dentre eles, também cartão de crédito e débito. E o melhor de tudo que você pode parcelar em até 5 vezes totalmente sem juros.

A opção de Cartão só visualizada logo após você colocar os seus dados e selecionar o método de pagamento via Mercado Pago, Pagseguro ou PayPal. 

Para compras feitas via link rápido do Mercado Pago, as opções de Cartão de Crédito já são expostas diretamente.

Aceitamos todas as bandeiras de Cartão de Crédito.

Para ir para a Loja, clique aqui.

Voltar ao carrinho, clique aqui.

Para saber mais sobre os métodos de pagamentos, Clique Aqui.

Estou aguardando a liberação do proprietário do Site para liberar meu Login.

O Login é liberado automaticamente ao criar uma Conta Autocriativo ou após a conclusão de alguma compra em nossa página Loja.

Para efetuar uma compra, não é preciso ter essa Conta Autocriativo ou estar logado ao site.

O login aqui no site, efetiva o acesso a versão completa do curso, bem como te dá direito a Página exclusiva de suporte ao aluno, onde terá contato direto com o professor do Curso.

Observe que o Login é liberado exclusivamente para o mesmo endereço de e-mail utilizado no ato da compra.

Preciso Criar uma Conta para poder Comprar?

Não é preciso ter uma conta para iniciar um processo de Compra. Após a aprovação da compra sua Conta Autocriativo é criada automaticamente e todas as instruções de acesso são enviadas em seu e-mail de compra.

Nosso sistema é integrado com as empresas Pagseguro, PayPal e Mercado Pago, de forma que seus dados são usados para gerar sua conta na Autocriativo.

Se preferir, você pode criar sua conta conosco e depois efetuar uma compra sem problemas.

Para criar sua Conta Autocriativo agora mesmo, Clique Aqui.

Vocês aceitam Pix?

Sim, Nossa chave é nosso CNPJ: 19 379 129 0001 80

Após efetuar o Pix, nos envie o comprovante em nosso WhatsApp e fazemos a liberação dos seus Cursos de imediato.

Para nos chamar na WhatsApp, Clique Aqui.

Moro fora do Brasil. Como posso adquirir um Curso?

Para efetivar uma compra estando fora do Brasil você pode finalizar o pedido pelo carrinho de compras e escolher a opção PayPal que ó método de pagamento aceito em todo o Mundo.

Vale ressaltar que para este tipo de compra é necessário ser feita com Cartão de Crédito.

Após a aprovação da sua compra via PayPal, enviamos em seu e-mail todas as informações por e-mail.

Para ir para nossa Loja, Clique Aqui.

Vocês emitem nota Fiscal?

Sim, todos os nossos produtos emitem nota fiscal eletrônica.

Após a conclusão de uma compra é emitida em PDF via e-mail.

Os dados de pessoa física ou jurídica são os mesmos informados no formulário do carrinho de compras.

Para compras feitas com um link rápido do Mercado Pago, as informações serão solicitadas através de um formulário que informamos por e-mail.

Caso seja necessário uma nota com informações especiais ou específicas, informar antecipadamente via e-mail atendimento@autocriativo.com.br

O Anti-vírus não deixa eu entrar nas Páginas ou Baixar.

Todas as páginas do nosso site e arquivos fornecidos aos nossos alunos são livres de vírus ou spywares.

Mas mesmo assim em alguns casos, pode ocorrer de o anti-vírus ou a proteção do Firewall do computador, bloquear momentaneamente o site. Para resolver isso, solicitamos que digite na caixa de busca do Windows a palavra Firewall e habilite a opção Restaurar padrão do Firewall.

Depois feche o navegador e ao entrar novamente no site estará tudo ok.

Em quantas Parcelas posso pagar meu Curso?

Você pode comprar os seus Cursos em até 12 vezes e até a 5 parcela garantimos que seja totalmente sem juros.

Todos os nossos produtos são vendidos em 5X sem Juros!

Para ver nossas ofertas de Cursos, Clique Aqui.

Como saber a carga horária de cada Curso?

Para saber a carga horária de cada curso, e todas as demais informações como tópicos abordados, certificado, quantidade de aulas, professor e etc. Clique sobre a caixa do curso, presente na página Menu de Cursos.

Estando na página do curso que escolheu, logo mais abaixo, você vai encontrar uma seção chamada ícones descritivos, onde possui todas as informações sobre o curso.

Para ir a página Menu de Cursos, Clique Aqui.

Gostaria de saber a respeito de um Curso e ver se vocês tem na Grade

Todos os nossos Cursos presentes em nossa grade estão na página Menu de Cursos e separados por áreas de estudos. Como por exemplo, Cursos de AutoCAD®, Cursos de SketchUp® e etc. Clique Aqui.

Para uma busca mais detalhada, vá até a página de busca. Clique Aqui.

Por quanto tempo terei acesso aos Cursos que comprar?

O acesso aos cursos é por tempo indeterminado e você pode entrar para estudar no momento que desejar. Pode também fazer todos os downloads tanto dos vídeos como dos arquivos definitivamente para seu computador.

Independente da quantidade de cursos que venha comprar, seus acessos são vitalícios e não há prazos para entregas de testes ou finalização dos Cursos.

Qual o telefone para eu falar com vocês?

Sim, você pode nos chamar no WhatsApp: 55 Brasil - 11 95976-2879

Exclusivo para mensagens de texto ou áudio. Falar com atendente Julyana ou Aline.

Para chamar, Clique Aqui.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
WhatsApp Autocriativo

Site atualizado 11/08/2022 - Atendimento ao vivo