Enviar uma Dúvida

Requer Login como Aluno

Você está com alguma Dúvida?

Então preencha este formulário e responderemos o quanto antes.

Esta mensagem será enviada para nossos Consultores.

Obrigado! Mensagem enviada.

Central de Atendimento

Caso a sua Dúvida seja relacionada a Compras, entregas ou acesso.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento.

 

Dúvidas frequentes

Vocês fornecem o software para meus estudos?

Sim, para alguns programas fornecemos ao aluno o uso integral do software!

Trata-se de versões profissionais e não educacionais. Para uso exclusivo de alunos que adquiriram o curso em nossa Loja e para o uso durante o período dos seus estudos. Este prazo é informado por e-mail.

Atualmente estamos disponibilizando softwares da linha CAD e Inventor e os mesmos que fornecem certificado oficial Autodesk. 

Para ir as instruções de instalações, clique aqui.

Não consigo mais baixar a versão educacional do AutoCAD. Podem me ajudar?

Esta versão educacional, tanto do AutoCAD, como outros softwares da Autodesk, agora passou a ser disponibilizada por um período de 1 ano e somente para alunos matriculados em instituições de ensino que sejam credenciadas pela Autodesk e que sejam escolas ou faculdades reconhecidas pelo Mec.

No nosso caso, como também somos um centro de treinamento oficial autorizado Autodesk, temos a disposição de nossos alunos o uso também gratuito dos softwares, durante seus estudos.

Os prazos de uso e as versões disponíveis são informadas por e-mail.

Para prosseguir com sua instalação, sempre solicite suporte diretamente com nossos instrutores, via página de Suporte ao Aluno, clique aqui.

Para ir as instruções de instalações, clique aqui.

A instalação do meu programa está apresentando erros. Como resolver?

Para uma perfeita instalação dos seus softwares, sejam eles, AutoCAD, Revit, SketchUp entre outros é fundamental seguir algumas regras importantes.

Sugerimos que entre na aba "Instalação de softwares" presente no painel de suporte e assista o vídeo de como instalar o seu respectivo programa. Siga exatamente as instruções deste vídeo, observando requisitos mínimos da configuração do computador, site adequado e etc.

Solicite sempre suporte diretamente com nossos instrutores, via página de Suporte ao Aluno, clique aqui.

Para ir as instruções de instalações, clique aqui.

Tento baixar componentes para o meu projeto e diz que minha conexão caiu. Não consigo acessar o Armazém 3D "3D warehouse". Como Proceder?

Para fazer o uso do "3D warehouse", faz-se necessário possuir uma versão mais atualizada do programa SketchUp, necessariamente versão acima de 2015 e PRO, ou seja uma versão paga.

Se você tem uma versão 8 ou uma versão Make, você pode fazer o uso da nossa biblioteca de componentes. Esta biblioteca vem disponível ao adquirir algum dos nossos cursos de SketchUp.

São milhares de objetos que abrem perfeitamente em qualquer versão.

Para adquirir, visite a página loja, clique aqui.

Onde eu posso baixar o SketchUp?

Para baixar o programa SketchUp, você pode acompanhar nossos vídeos tutoriais na página chamada "instalações de softwares". Lá você também encontra todos os links para ir direto aos sites oficiais para baixar as versões de teste, educacionais e PRO.

Para baixar a versão 8 Grátis de avaliação, solicite o link através do e-mail atendimento@autocriativo.com.br.

Se desejar baixar versões de avaliação ou Make, vá neste endereço: https://www.sketchup.com/download/all

(Requer login e então selecione o idioma desejado).

Para comprar o SketchUp, entre neste site, representante aqui no Brasil: https://totalcad.com.br/assinatura-anual-sketchup-pro/

Para ir a página de instalações de softwares, clique aqui

Esqueci minha senha vermelha?

Nosso sistema de acesso não requer mais o uso de senhas vermelhas, apenas com seu login, pode-se acessar o seu respectivo curso.

Persistindo o problema, entre em contato com nossa central de atendimento, clique aqui.

Mexi no meu AutoCAD e ele não está igual ao da vídeo aula. Como resolver?

Para redefinir o seu programa AutoCAD, digite na tela gráfica o atalho "OP", então surgirá uma tela de opções. Nesta tela vá na aba perfil ou "profile", do seu lado esquerdo possui seus estilos de opções salvos, clique no que você mais usa e depois clique em tornar corrente ou de uso.

Agora com o estilo selecionado, clique em redefinir ou "reset". Assim todas as opções do seu programa voltará ao estado original.

Persistindo o problema, você pode tentar reparar a instalação do programa, indo em seu painel de controle do Windows e então procure pela opção "Painel de controle", e vá em programas e recursos.

Agora, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do AutoCAD e marque a opção desinstalar. Surgirá uma janela de instalação e então marque a opção "reparar". Dará inicio a um reparo total no software, corrigindo todos os possíveis erros. 

Posso depositar o valor do(S) Curso(s) em uma conta bancária ?

Todos os cursos vendidos pela Autocriativo são adquiridos através do sistema de compras on line PagSeguro e PayPal.

Ao finalizar o seu pedido no carrinho de compras, você pode optar por várias formas de pagamentos, dentre elas, débito em conta, parcelamento no Cartão ou Boleto Bancário. Não é preciso possuir conta na Pagseguro ou Paypal, basta inserir o seu e-mail.

Contas Paypal possui apenas opções de inserção de Cartão de Crédito e é ideal para residesntes em outros países.

Caso deseje finalizar seu pedido de outra forma, entre em contato conosco via WhatsApp : ( 11 ) 95976-2879 Solicitando o número da nossa conta Bancária para efetivar uma transferência, um Boleto ou solicitar uma chave PIX.

Mais informações, nossa Central de Atendimento está a sua disposição, Clique Aqui

 

Não tenho cartão de Crédito. Como eu posso comprar algum curso?

Mesmo que você não possua conta bancária ou não possua cartões de crédito, você pode comprar os cursos através de boleto bancário, que pode ser pago em qualquer agência bancária ou lotéricas.

Obs. caso o boleto não seja pago na data específica, a cobrança é extinta e o boleto cancelado sem prejudicar o nome do cliente.

 

O valor dos Cursos Online são por mês?

Não, o valor que aparece na Loja Virtual descreve o valor total e único para o acesso Online e Downloads.

Você poderá utilizar o curso por tempo indeterminado e quantas veses desejar.

 

Não consigo entrar no curso On Line. está dizendo que meu login está incorreto.

Verifique com precisão o mesmo e-mail e senha que você utilizou para fazer o Login da primeira vez.

Insira seu e-mail de compra e o número de registro como uma senha. Este número de registro está presente no e-mail que enviamos. Lembre-se que seu e-mail sempre está aprovado e talvez seja necessário apenas redefinir uma senha, na própria tela de login.

Para mais detalhes de como acessar o seu Curso, sugerimos que assista o Vídeo presente no e-mail do Curso que enviamos para Você.

Para mais detalhes Clique aqui

 

Por que não encontro o restantes das vídeo aulas pelo You Tube?

Os vídeos disponíveis no You Tube são para o conhecimento público dos nossos materiais.

Para que possamos manter nossas atividades na internet, precisamos do apoio de nossos clientes e amigos.

Todos os nossos cursos são vendidos aqui no site em Downloads a preços bem acessíveis e apenas as primeiras aulas são produzidas no formato (free) público pelo You Tube para análise do conteúdo.

Caso você se identifique com nosso estilo ou forma de didática e deseja continuar aprendendo cada vez mais, visite nossa loja e confira nossas promoções.

 

Comprei o curso em downloads e até agora não recebi o e-mail de liberação.

Caso você tenha comprado o curso e ainda não recebeu o e-mail de liberação, pode ser pelo fato de a sua compra ainda não tenha sido confirmada pela PagSeguro ou Paypal. Isto geralmante ocorre quando o pagamento é efetuado com boleto bancário, pois a compensação do pagamento precisa entrar no sistema dos bancos, o que pode levar até 12 Horas.

Compras com Cartão de Crédito e aprovadas pelo Pagseguro ou Paypal, tem a sua liberação entre 15 minutos até 6 horas.

Para saber mais clique aqui.

 

Minha internet é muito lenta, posso receber os cursos de outra forma?

Todos os cursos da Autocriativo são divididos em várias partes com uma média de 200 Mega bites cada parte, justamente para facilitar os downloads.

Cada vídeo aula é enviada separadamente, ou seja, você pode baixar apenas a aula que você necessita naquele momento e baixar as demais com mais tranquilidade.

 

Os curso podem ser enviados para mim em CD's ou DVD's ?

Infelizmente não oferecemos mais nossos cursos em DVD's.

Disponibilizamos em forma de Dados em Downloads que hoje em dia é sem dúvida o método mais utilizado por empresas que vendem materias no formato de arquivos pela internet.

Damos total suporte para o aluno como proceder para fazer os Downloads. 

 

Estes cursos oferecem certificados de conclusão?

Sim, observe na página Menu de Cursos se o Conteúdo do seu Interesse possui este Ícone:

Caso possua, então este material já vem incluso o Certificado de Conclusão, mediante

a um teste de avaliação. Os Certificados Autocriativo, são totalmente grátis para

Alunos Cadastrados. Para obter mais informações, clique Aqui

 

Não estou encontrando o restante dos exercícios ou temas para acompanhar as Aulas.

Geralmente estes arquivos de exercícios ou temas estão inseridos na própria descrição do vídeo no YouTube. Caso este link não esteja presente nesta discrição, então procure aqui no site na página de suporte no botão "Temas ou exercícios".

Todos os arquivos de temas estão inseridos na versão completa do respectivo Curso. A versão completa é acessada através da aquisição na Loja Virtual. 

 

Após minha compra. Como receberei o Curso?

Assim que sua compra for aprovada, enviaremos dois e-mails para você, um que contém os procedimentos para que seja feito o Login e um outro e-mail que contém uma senha de acesso. Com esta senha de acesso, você poderá entrar na página do seu curso e assistir a todas as aulas que fazem parte deste curso. Na página do seu curso já estão disponíveis também, todos os Downloads para que você possa baixar o curso completo, com as vídeo aulas e materiais de apoio, diretamente e definitivamente para o seu computador.

 

Após minha compra. Terei suporte com o Professor?

Sim, plenamente!

Após sua compra, Você terá acesso ao campo de Suporte ao Aluno, que é uma área exclusiva aqui no site, para você enviar mensagens diretas ao seu instrutor.

Esta mensagem possui recursos de upload de arquivos  e imagens, para que o instrutor veja o seu progresso na elaboração dos projetos.

Este suporte ao aluno não possui data de validade, ou seja, sempre que desejar, Você poderá entrar em contato com seu Instrutor.

 

 

Não localizo a opção de pagar com Cartão de Crédito.

Observe que ao inserir o Curso no carrinho de compras, você pode selecionar os métodos de pagamento Paypal ou Pagseguro que aceitam todos os tipos de pagamento, dentre eles, também cartão de crédito. E o melhor de tudo que você pode parcelar em até 3 vezes totalmente sem juros.

Para ir para a Loja, clique aqui.

Voltar ao carrinho, clique aqui.

Estou aguardando a liberação do proprietário do Site para liberar meu Login.

O Login é liberado após a conclusão de alguma compra em nossa página Loja.

Para efetuar uma compra, não é preciso estar logado.

O login aqui no site, efetiva o acesso a versão completa do curso, bem como te dá direito a Página exclusiva de suporte ao aluno, onde terá contato direto com o professor do Curso.

Observe que o Login é liberado exclusivamente para o mesmo endereço de e-mail utilizado no ato da compra.

 

Site Atualizado dia 31/07/2021