Política de Troca, Devolução e Reembolso Autocriativo

Nossa política de troca, devolução ou reembolso é uma prática que oferecemos aos nossos clientes. Mediante critérios estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor. Portanto, o CDC garante a troca de mercadoria no prazo de até 7 dias, a partir da data da compra original.

Se o produto apresentar defeitos ou quaisquer irregularidades, a regra deve ser cumprida dentro dos termos legais. Saber mais.

Troca de Produto


É possível solicitar a troca do produto, no caso algum curso, através da Central de Atendimento https://www.autocriativo.com.br/, ou através dos nosso WhatsApp (11) (11) 95976-2879 em horário comercial.
Após a solicitação do cliente, Nós iremos contatá-lo para informar a forma pela qual a troca do Curso deve ser efetivada. 

Alguns critérios devem ser observado para a troca de um Curso:


Informar em até 7 dias uteis, após a data da compra o motivo da troca. 
Informar o nome completo e e-mail utilizado para o acesso.

Informar o número de pedido ou número da nota fiscal.

A troca pode ser feita por qualquer outro conteúdo de menor valor e assim faremos o estorno da diferença diretamente em conta bancária do titular do acesso. Caso o conteúdo de desejo, possua um valor maior do que o adquirido, solicitaremos ao cliente o pagamento desta diferença via fatura digital, que possui as mesmas condições de parcelamento estabelecidas em nossa loja.

Caso desejar, também o cliente pode efetuar a troca por mais de um conteúdo e continua valendo os critérios de preços informados acima.

A troca só será feita para o mesmo login de acesso efetivado na compra original do curso.

 

Sugerimos que comente ao atendente os reais motivos da troca, como por exemplo, arrependimento do uso de respectivo software, metodologia ou didática insatisfatória por parte do professor ou algum erro técnico.


Independente do motivo, sempre preservamos pela satisfação dos nossos clientes e orientamos nossos atendentes sempre passar para o aluno os melhores conteúdos que se encaixa em suas expectativas e necessidades. 

A troca se dará de forma online e informado por e-mail. Faremos a modificação do acesso no momento da solicitação da troca e observando os critérios descritos aqui.

Devolução


Todos os processos de devolução podem ser atendidos, através da Central de Atendimento https://www.autocriativo.com.br/, ou através dos nosso WhatsApp (11) (11) 95976-2879 em horário comercial. 


Após a solicitação de devolução, Nós iremos contatá-lo para informar os procedimento para efetivar a devolução.

Alguns critérios devem ser observado para a devolução de um Curso:


Informar em até 7 dias uteis, após a data da compra, o motivo da Devolução. 
Informar o nome completo e e-mail utilizado para o acesso.

Informar o número de pedido ou número da nota fiscal.

A devolução só poderá ser aceita, caso seja comprovado o não envio do conteúdo ou a não liberação do acesso após a compra aprovada.

Não aceitamos devoluções após a efetividade de login na página do curso e a conclusão dos seus downloads.

A devolução poderá até ser aceita mesmo depois do login, mas caso seja comprovado algum erro técnico presente no site ou na página do respectivo curso.

A devolução de um curso, faz com que o acesso seja interrompido de imediato e não será mais possível o suporte do instrutor do curso para com o aluno.

A devolução também poderá ser solicitada, caso não seja atendido a solicitação de troca.

 

Sugerimos que comente ao atendente os reais motivos desta devolução, como por exemplo, arrependimento do uso de respectivo software, metodologia ou didática insatisfatória por parte do professor, algum defeito no site, erro de execução das funções exemplificadas nos softwares, não acesso ou erro de login.


Independente do motivo da devolução, sempre preservamos pela satisfação dos nossos alunos e orientamos nossos atendentes sempre passar para o aluno os melhores conteúdos que se encaixa em suas expectativas e necessidades. 

Caso a devolução atenda aos critérios descritos acima faremos o total ressarcimento do valor do conteúdo, como descrito na seção de reembolso.

Reembolso


O reembolso é uma garantia que oferecemos aos nossos clientes, sobre a satisfação dos nossos produtos e serviços.

Sempre preservamos pela satisfação dos nossos alunos em aprender uma ferramenta nova, uma técnica e o perfeito entendimento sobre o uso de um determinado software.

Mas mesmo assim, podem ocorrer algumas eventualidades e o cliente solicite o reembolso.

Para solicitar o reembolso, precisamos que seja seguido alguns critérios:


Informar em até 7 dias uteis, após a data da compra, o motivo do reembolso. Esta informações pode ser feita através dos nossos meios de contato na página:

https://www.autocriativo.com.br/contato
Informar o nome completo e e-mail utilizado para o acesso.

Informar o número de pedido ou número da nota fiscal.

Seguindo os critérios informados na seção devolução acima, ou por algum outro motivo de não comprimento de entrega ou não serviço prestado durante o acesso ao curso, faremos o reembolso através de quatro mecanismos.

1° Caso a compra tenha sido feita através da Pagseguro, o reembolso será efetivado por lá. De forma que o valor, fica disponível em sua conta na Pagseguro. Geralmente, se a compra foi efetivada com cartão de crédito, o valor será restituído pela Pagseguro na sua próxima fatura do cartão. Se for com boleto, o valor fica retido em sua conta Pagseguro e através do seu login nesta conta, pode verificar a melhor forma de receber o valor de volta.

2° Caso a compra tenha sido feita através da empresa PayPal, o reembolso será efetivado por lá. De forma que o valor, fica disponível em sua conta na Paypal. Como a compra foi efetivada cartão de crédito, o valor será restituído pela PayPal na sua próxima fatura do cartão de crédito.

3° Caso a compra tenha sido feita por boleto diretamente no carrinho de compras do nosso site, o valor será devolvido em uma conta bancária, do titular que efetivou esta compra. Neste caso informe ao atendente a agencia e o número da conta.

4° Caso a compra tenha sido feita através de depósito na conta da Autocriativo ou através do sistema Pix, o valor será devolvido em uma conta bancária, do titular que efetivou esta compra. Neste caso informe ao atendente a agencia e o número da conta.

O prazo de devolução, independente destes quatros mecanismos, se dará no máximo em 24 horas, após a solicitação de reembolso.

Sugerimos que comente ao atendente os reais motivos da solicitação do reembolso, como por exemplo, arrependimento do uso de respectivo software, metodologia ou didática insatisfatória por parte do professor ou algum erro técnico.


Vale ressaltar que somos uma escola de Cursos Online e não vendemos softwares e também não somos responsáveis pelo seus funcionamentos. De forma que a instalação e o perfeito funcionamento destes programas é de responsabilidade de seus desenvolvedores.  

 
 
 

Site Atualizado dia 20/09/2021